sexta-feira, 10 de setembro de 2010

II CÃOMINHADA DO CONCELHO DA GUARDA


No próximo dia 19 de Setembro vai-se realizar a “II Cãominhada do Concelho da Guarda”, inserida na Semana Europeia da Mobilidade, organizada pela Câmara Municipal da Guarda e com o apoio e colaboração de “A Casota”.

Podem inscrever-se pessoas que não tenham nenhum cão para levar, levando um cão que se encontre no Canil Municipal da Guarda.

O local de concentração será no Jardim José de Lemos, pelas 9:00 horas, prosseguindo em direcção ao Parque Urbano do Rio Diz, com destaque para a demonstração de adestramento de cães da GNR e da Força Aérea já no Parque Polis. No final, e já em fase de descanso de todos os intervenientes será oferecido o almoço.

A Cãominhada não tem qualquer custo de inscrição, bastará ao participante entregar um donativo à organização (qualquer tipo de alimento, desparasitantes externos, trelas, coleiras, etc.) que reverterão para “A Casota”.

As fichas de inscrição estão disponíveis nos seguintes pontos: BRINDE FÁCIL; QUIOSQUE “O MOINHO”; CAFÉ “SALSA E COENTROS”; CAFÉ “DUPEPE”; na Câmara Municipal da Guarda e nas Clínicas Veterinárias Animalvet e Bichos e Caprichos. Serão recolhidas no dia 15 de Setembro.

Para qualquer esclarecimento contacte: acasota@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário