quinta-feira, 9 de setembro de 2010

I Bike Paper Qoasmi dia 18 de Setembro- Vem pedalar connosco enquanto salvas vidas!!!‏


O QOASMI juntou-se ao Guarda Unida para vos proporcionar um magnífico fim de tarde no dia 18 de Setembro.
O Bike Paper é pelo centro histórico da cidade da Guarda. Consiste num passeio de bicicleta enquanto se responde a um questionário divertido cujas respostas são indicadores do percurso a efectuar. Durante a prova existirá também uma prova de fotografia.
Todos os participantes terão direito a jantar no Clube Guarda Unida.
Ao longo da actividade estará em curso uma campanha de angariação de bens que possam melhorar a qualidade de vida dos animais de rua, nomeadamente: dinheiro, ração, biscoitos, alimentação húmida de cão e gato, desparasitantes internos e externos, coleiras e trelas, brinquedos adequados, ninhos plásticos, entre outros. A imaginação é o nosso limite.
Promete ser um fim de tarde aliciante e divertido para toda a família e enquanto se diverte estará a salvar vidas. Todo o dinheiro e bens materiais angariados reverterão na sua totalidade para esterilização e tratamento de animais de rua.
Inscreva-se e obtenha todas as informações em bikepaperqoasmi.yolasite.com
Atreva-se! Ponha a sua mochila às costas... traga os seus amigos, uma maquina fotográfica, uma bicicleta, vestuário confortável e parta numa aventura que o fará render-se aos encantos de uma cidade envolta em história. Venha pedalar connosco enquanto se dedica a uma das mais nobres causas.
Porque eles são o mais importante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário