sexta-feira, 5 de março de 2010

QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO?

Quero o ideal: queijo com fartura e ao meu gosto. Umas vezes tenho-o, outras vezes não…
E fica a questão: Que estou eu disposto a fazer para o conseguir? Ou vou ficar-me a chorar pelo queijo perdido que me era devido?
Quero queijo… Onde está o queijo?

(Ops! Estou dentro dele...)

Quem mexeu no meu queijo?

Um livro escrito pelo Dr. Spencer Johnson, às vezes, deparamo-nos com situações óptimas, que nos proporcionam alegria e satisfação pessoal; em outras, vemo-nos em "becos sem saída". A parábola mostra, então, que a vida não é necessariamente um caminho livre de empecilhos mas, sim, uma caminho repleto de sobressaltos e adversidades. A diferença é a maneira com que cada um lida com tais adversidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário