quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Nancy e Meggie - ADOPÇÃO URGENTE


Alguns já devem conhecer a história da Nancy. Era uma cadela de casa que foi abandonada e como regressava sempre a casa alguém (supostamente os ex-donos) levaram-na para longe. Uma vez para Celorico e outra para o Sabugal. De Celorico veio prenha e com um problema vaginal, para ser tratada mas fugiu da Família de acolhimento temporário onde estava (FAT). E apareceu já no Sabugal com as crias e o problema vaginal piorado. As 2 amigas que queriam ajuda-la (Marisa e Andreia/ Qoasmi) providenciaram que ela fosse tratada, esforçaram-se por lhe arranjar um dono mas ninguém colaborou, até para arranjar FAT tiveram muitas dificuldades. A Nancy foi tratada e recuperou. A Nancy foi esterilizada. Mas continua sem dono. Ela e a sua filhota.

São fêmeas. A Nancy pesa 15kg portanto é uma cadela média. É meiga e está habituada a estar em casa. Não gosta de estar presa e adora fugir (para regressar a casa?)...
Depois de tudo o que passou a Nancy precisava de uma nova oportunidade. As amigas não sabem o que lhe fazer agora. Não conseguem arranjar-lhe dono nem FAT.


Será que é por as pessoas estarem de férias?

Bem agora que toda a gente regressou: Alguém quer ser dono da Nancy ou da Meggie?

Ajudem e divulguem!

2 comentários:

  1. vai ser desta! Será que ha luz ao fundo do túnel?!

    ResponderExcluir
  2. As duas meninas têm dono! Esperamos que seja desta vez que as duas consigam ser felizes!

    ResponderExcluir